E-Book
Ter ou não ter um e-commerce é a questão!
Para começar a entender o que é um e-commerce, vamos definir como um “negócio virtual”. E, como todo negócio, existem custos, fornecedores, empresa, impostos, funcionários etc. Não é mágica! Não existe fazer um e-commerce sem custo!
A classificação de custo é relevante ao investimento necessário para atingir seus objetivos. Existem três modelos:
#1 Faça você mesmo
#2 Contrate um freelancer
#3 Contrate uma agência
“A única coisa que ninguém fará por você é pensar no seu conteúdo com tanto cuidado e atenção como você”
E, se a discussão é “ter ou não ter um e-commerce?”, defina suas estratégias e responda: “o projeto precisa de um e-commerce ou precisa de um sistema que ‘tira pedidos?’”.
Você precisa saber o que quer para decidir os próximos passos – e saber qual é seu objetivo de negócio. O planejamento não precisa demorar, mas ele precisa ser claro! Ao começar um projeto dessa natureza, você não pode se dar ao luxo de dizer, “não sei o que quero” ou “desisti do investimento porque não sabia dos custos”. Isso é jogar dinheiro fora!
Neste e-book você terá acesso a um mini Canvas de planejamento para decidir sobre seu e-commerce.
Queremos que esse material possa te ajudar a entender e a esclarecer algumas dúvidas sobre o que é montar um “e-commerce” (ou não) e como isso pode ajudar em tempos difíceis como o que estamos vivendo.
Se você ainda tiver questões sobre a viabilidade ou não de montar um e-commerce, estamos à disposição para um bate-papo com você. Vamos lá! Boa leitura!
Leave a Reply